GANHE TEMPO! FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

Ensino Fundamental

Visa a formação inicial do cidadão através do desenvolvimento intelectual, sem se descuidar de sua formação integral.

Ensino Médio

Consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos.

Ensino Médio Técnico

Oferece ao aluno todos os conteúdos curriculares relativos ao Ensino Médio Regular mais o conhecimento específico das disciplinas técnicas da área escolhida.

Ensino Técnico

Oferece ao aluno orientação para rápida integração do aluno no mercado de trabalho, com características específicas para cada disciplina técnica.

Sobre o Colégio Seta

Oportunidades

• Realizamos Exame de Bolsa todos os Sábados e o Aluno concorre a descontos de 5% à 100%, dependendo dos acertos na prova de Bolsa;
  • Campanha Promocional para o Ensino Fundamental, onde o Aluno tem desconto em todas as parcelas do ano se efetuar o pagamento até a data do vencimento;
  • O Curso de segurança do Trabalho também está em Campanha Promocional com desconto de 35%;
  • Todos os Cursos Técnicos estão com Desconto de 17% para o Período da Manhã;