Curso Técnico em Segurança do Trabalho em Osasco SP

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

GANHE TEMPO! FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

Trabalhar com procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas

O Ensino Técnico objetiva oferecer ao aluno orientação para a rápida integração do aluno no mercado de trabalho, com características específicas para cada disciplina técnica.

O Curso Técnico em Segurança do Trabalho irá preparar o egresso para atividades pertinentes da área, tais como: elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais, inspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar as possíveis causas de acidentes para eliminar riscos, desenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas.

Ao final do curso será conferido ao aluno a titularidade de técnico, a partir da qual será possível obter o DRT que lhe permitirá trabalhar e prestar serviço em qualquer área da Segurança do Trabalho.

Segurança do Trabalho: 1 ano.

Colégio Particular em Osasco SP